18/04/12

O requinte...

Queres brincar?
Tu és o cavalinho!
YUPIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Ah desculpa não percebi que preferias ser avestruz!

Assim não brinco!!!
Fotos gentilmente cedidas por Ana - mãe do Tomás Cavalinho Avestruz

Destino: Coimbra


A ideia que tinha do Portugal dos Pequeninos é que era um lugar GRANDE com casas pequeninas...
Errado: É um lugar pequeno, com casas pequenas mas muito bonito e ideal para passar uma manhã ou uma tarde!
O tempo não estava fantástico, estava cinzento, mas ótimo para passear! Ficámos na Pousada de Condeixa, muito gira e acolhedora!
Para além do Portugal dos Pequeninos, fizemos um tour pela cidade no bus turistico: divertido!
Nesta visita e porque saída de casa sem baloiços não é saída à altura da pimpolha:

20/03/12

Dia do Pai...





Sempre em GRANDES correrias com o PAI LOPO...

27/02/12

Burros...



Este Sábado fizemos uma correria diferente. Já tinha ouvido falar numa reserva de burros perto da Ericeira e eis que na sexta feira ao fim da tarde fui investigar e enviei um mail para a Naturanima, ao qual tive uma rápida resposta.
Têm passeios, ou é possível simplesmente conhecer os burros e a reserva e ouvir as histórias mágnificas que o Sr.º Jorge tem para nos contar sobre estes animais fofinhos. Não fizemos o passeio, que é de uma hora e meia e ele (e nós também) achámos que os míudos eram pequenos demais para isso, mas a Carlota e o Francisco poderam sentar-se em cima da Princesa e estar lado a lado com a papoila, uma burra pequenina que nasceu em Agosto de 2011! Todos nós e amigos que entretanto chegaram, poderam estar ao pé deles, fazer-lhe companhia ao almoço e pisar muita porcaria! Foi muito divertido e ficámos com vontade de voltar!
Seguiu-se um almoço em Ribeira de Ilhas e muitas brincadeiras na Praia de São Julião...
Venham mais dias assim... já cheira a Primavera!

23/02/12

A traquinice também continua...


Correrias continuam...

As correrias têm sido muitas, mas o tempo para as partilhar muito pouco...
A nossa companheira de viagens está cada vez mais presente e já com muitas vontades para satisfazer!
Na última Grande correria, não esteve, destino: BAQUEIRA BERET - um destino repetido! Estava muito frio, a neve muito boa, balanço muito POSITIVO... para o ano voltamos!
Partilho a foto da Equipa maravilha (gentilmente cedida por Ana Alpinista)

25/08/11

Tal pai, Tal filha



Verão Verão

As férias já foram...
Agora olhamos para as fotos, para os sorrisos... mais umas correrias para recordar!
Esperemos que o São Pedro dê tréguas e nos alegre com fins de semana de BOM TEMPO!!!

20/04/11

Granda Estilo... Pronta para as correrias ao sol...



...é só preciso a boa vontade do São Pedro :)

16/03/11

A neve... não é só ski...




As férias da neve foram óptimas, mas já aconteceu tanta coisa depois, que parece ter sido há uma eternidade!
Fotos? ainda não tenho, porque o Neca ficou com o computador onde está TUDO... ficou esquecido (diz ele)!!!
Fica o registo de uns dias a nevar muito... tanto que o nosso carro deixou de se ver!!

24/02/11

Correria diferente ...


O mau tempo não tem dado tréguas e a Carlota tem sido mais casa e menos rua... Mas numa "bela" tarde em que eu mãiiiiiii (como ela me chama), tive que ficar em casa a fazer-lhe companhia sem computador, resolvi apresentar-lhe o meu local de trabalho (aquele para onde vou e que não me permite estar 24 horas com ela (e ainda bem) ), para juntas recolhermos o belo do equipamento!!!

Fica o resultado da visita no Correr Meio Mundo... com ar de doente e muito mimo à mistura!!!

Foto cedida gentilmente pelos RH AR

23/02/11

Próxima Correria: NEVE

E é já Sábado que partimos para a primeira Grande Correria de 2011 e o destino é Branquinho...

Vamos repetir a estância... Andorra! A última vez que lá estivemos foi em 2006... ui ui que o tempo voa - já lá vão 5 anos!

Até Breve...

21/12/10

De pranchas percebe a nossa Carlota...




Fotos: Tio Pedro Rufini, na sessão de autografos do Tio Justin, o nosso campeão!


Não fosse estar rodeada de tios surfistas... e tem uma granda pinta!!!

17/12/10

É Natal É Natal






E as correrias são mais que muitas!
No fim de semana passado fomos ao lançamento de mais 4 livros do Planeta e no Domingo tivemos o Natal Caveirinha... DIAS MUITO BEM PASSADOS!

Que correria estará reservada para nós este fim de semana?
Nota: A Carlota está muito independente e utiliza (emprestado) o meio de transporte que se vê na foto, para correr até aos eventos!

16/11/10

Ó MÃE QUANDO É QUE VOU MERGULHAR

Enquanto a Carlota não pode mergulhar com os pais, vai apreciando os peixinhos no aquário de casa e ouvindo atentamente as explicações do pai:




Mas depois chora: PORQUÊ QUE NÃO POSSO IR PARA DENTRO DO AQUÁRIO?

05/11/10

Um bocadinho da Correria...








Foi uma correria e tanto...
Kruger Park, que adorámos e Inhambane que delirámos!
O mergulho não foi "A loucura", a visibilidade não estava espetacular, ou seja temos que repetir :) Deu para matar saudades, há 2 anos que não mergulhávamos e foi muito bom voltar a respirar debaixo de água!
Inhambane é um sitio lindo, com pessoas lindas!

Fotos: Lopichi, o tal...

20/10/10

Correria Repetida: OCEANÁRIO








Desta vez para além de irmos visitar os amigos peixes fomos a um concerto! Muito giro, a Carlota delirou e portou-se muito bem, muito atenta e bem disposta (apesar de ter sido arrancada da cama às 7:45 de um Sábado)!

Vale a pena!
Amanhã a correria vai ser para um bocadinho mais longe... conto tudo quando chegar!

31/08/10

Tubias...



Homenagem ao querido Tubias

A recepção, a festa de ver chegar os que lhe eram queridos (sim porque os que não eram, desencorajava-os a entrar) nunca mais vai ser a mesma. As suas correrias terminaram ontem...

Nós ficamos com o olhar vazio igual ao do Tubias quando sentia que partiamos... com uma GRANDE diferença: ele sabia que era até já...

Vai deixar saudades, mas muitas recordações...