29/10/08

A correia do Cajó no seu novo lar...


BOLAS BOLAS BOLAS...


O 2º dia lá em casa foi uma alegria! O Cajó já está completamente à vontade, eu diria que até demais! Tem-se mostrado um cachorrinho muito esperto, brincalhão e teimoso! Adora o dono, anda sempre atrás dele e chora quando o perde de vista!

Hoje já não fez xi xi de noite e de manhã fez alegremente no jardim. Adora bolas, mas prefere as minhas pantufas!

Enfim tem sido uma alegria! Estou ansiosa que chegue o fim de semana para poder estar com ele todo o dia!

O ar nesta foto... parece um santinho:

28/10/08

A familia aumenta...

É verdade a familia Lopes aumentou ontem, Murches ficou ainda mais rico! O Amigo Gililó presenteou-nos com o LINDO Cajó Alfredo!

Ele é amoroso. Nasceu dia 16 de Julho de 2008 e já está crescidinho, corre muito, é GRANDE Curioso - a sua maior frustração é não conseguir saltar para as bancadas da cozinha! Já mandou um mergulho na piscina para abrir a pestaninha e também já se portou mal com a Tia Mada (nem vou contar como, tenho vergonha)...

Agora a correria é atrás do CAJÓ!!


Nota: Foi impossivel tirar fotos. Esta foi o Padrinho Gililó que tirou!

06/10/08

Murchar ainda está a dar...






E está para ficar...

Fizemos uma nova aquisição que vai animar os dias e noites de Murches. Em vez de conversetas separadas entre meninos e meninas vamos, frente a frente, ver quem é afinal o grande campeão!!!

Brevemente, num comunicado oficial anunciarei datas de treinos e inicio do campeonato de Ping-Pong!

Estas fotos são de uma noite de Setembro muito girota (como diz a Arandota) ainda que com algumas ausências da Família Caveira... Reparem na satisfação dos meninos, o Benfica tinha ganho e quando assim é, não conseguem disfarçar... FELICIDADE ESTAMPADA NO ROSTO!