28/04/08

Correria de balão...






Coruche, 7 horas da manhã junto à fábrica do arroz Cigala. Estávamos à hora marcada. Ao aproximarmo-nos vimos o balão GIGANTE que estava a ganhar forma!

Muito giro, a manhã estava linda e o Ribatejo visto do céu, tem outro encanto! Vale mesmo muito a pena, eu fiquei com vontade de repetir!

É um passeio que devemos fazer pelo menos uma vez na vida, digo pelo menos uma vez, porque há tantas que queremos fazer... eu já penso na próxima!

Aproveito para agradecer aos meus amigos do sul, aos meus amigos que tantas vezes foram meus companheiros de aventuras, que ficarão para sempre, e que ao contrário do passeio de balão são impossíveis de repetir! OBRIGADA PELO PRESENTE!

Fotos cedidas pelo senhor Lopichi, tiradas do seu mágnifico telélé

21/04/08

Já chega Inverno, volta daqui a 6 meses...



Fotos da Lomo, que estão com uma mancha estranha, ainda sou novata preciso de umas dicas da amiga Baleia

"Em Abril águas mil" sempre ouvi esta frase quando me queixo das chuvadas do mês da revolução e revolução é o que me apetece fazer depois de um fim de semana em que o São Pedro não deu tréguas ... enfim, parece que o sol está de volta!

Mas porque no Inverno as correrias sabem muito bem, recordo o fim de semana do Carnaval no Gerês em muito boa companhia e com muito muito frio. O que nos valeu foram as comidinhas gostosas, desde as Francesinhas ainda na viagem até à feijoada... foi um fim de semana muito light!

Aconselho a Pousada da Juventude para pernoitar, toda remodelada e muito acolhedora, quem disse que as pousadas são camaratas cheias de beliches? Ver para crer em http://www.pousadasjuventude.pt/: Pousada de Juventude de Vilarinho das Furnas.

16/04/08

Correria que sabe sempre bem...



É verdade dava tudo para estar agora nesta falésia a contemplar a bela paisagem... como não dá e a correria hoje é mais para o lado de Alcântara, aqui estou eu a recordar um belo passeio, num dia que parecia ter o Inverno bem distante.

Fotos da minha Super Lomo

10/04/08

Murchar é que está a dar - Parte I...











Fotos tiradas pela magnifica LOMO

Foi assim uma óptima tarde passada a Murchar!

Belas Caretas!

03/04/08

Foi...








Muito BOM!

Boa companhia...

Bom tempo...

Boa viagem...

Bons petiscos ao fim da tarde...

Bons jantares...

Boas descidas...

Boas pausas...

Boa Estância...

Enfim BOA CORREIA e BOAS RECORDAÇÕES

Fotos gentilmente cedidas por Amigo Ricolé Teacher